-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Leonardo. Comecei a trabalhar por conta própria aos 12 anos de idade, vendendo salgados na rua, quando eu tinha 19 anos abri meu primeiro restaurante, sendo uma sociedade não bem sucedida,... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os Clientes exigem que você preste a eles O MELHOR ATENDIMENTO, pois pode parecer clichê, mas na verdade é eles quem contribui para que você tenha seus rendimentos financeiros no final do mês. Port... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistir e procurar parceiros que tenham a mesma vontade de avançar mesmo diante de dificuldades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Minhas marcas são importadas porque não tem produto nacional, compro os melhores porque sou exigente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço, pontualidade e a certeza do transporte feito em excelência. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, o turismo é minha atividade principal, gosto de fazer roteiros, de ter esse contato com a natureza e conhecer pessoas novas.
Não me desenvolvi.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Industriais dos mais variados seguimentos, distribuidores, atacadistas, supermercados, lojas e pequenos e médios comércios em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de qualidade e pontualidade na entrega de materiais e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bons produtos e preço bom, e a disponibilidade de horário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|