-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei em 2002 como representante comercial atuando na zona sul de SP capital, em 2005 surgiu a oportunidade de distribuição e então abrimos a PJB - COM. DISTR.. No final de 2013 a possibilidade d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro eles querem um lugar em que possam se sentir a vontade para reunir os amigos e familiares. Depois que esse lugar seja completo e tenha tudo que precisam para passar um final de semana ou f... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Temos cada vez mais que nos diferenciar em um mercado mais exigente, competitivo e global, sendo assim o foco principal deve ser o cliente sendo tratado com respeito, transparência, relações ganha ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu não vendo materiais de tatuagem, somente piercings, alem de artigos para roqueiros e motociclistas como anéis, bandanas, colares, braceletes, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou neste caminho profissionalmente há alguns poucos anos, meu ramo original era varejo, economia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionalismo, transparência e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um bom atendimento e muita simpatia nas mensagens ao vivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Temos percebido a carência de Confiabilidade, Credibilidade dos concorrentes nesse mercado, os clientes procuram ser atendidos de forma que superam as expectativas em vários aspectos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus clientes são empresas estatais e governos municipais,estaduais e federais, no início prestava serviços as pessoas comuns de natureza física, hoje não mais, porém a exigência, é a qualidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
converso bastante com clientes que vem retirar no balcao e começando pelo atendimento ate mesmo pela qualidade preco eles nao reclamam (Leia mais)
|