-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era gerente de 2 outras empresas no mesmo segmento e decidi por abrir o próprio negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
ser criativo e maleável. Apostando em produtos variados variados (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Em termos de impressões sempre faço uma remanufatura e nunca somente uma recarga. Além disto busco e entrego os cartuchos sem custo adicional e na hora que o cliente precisa, independente de hora e... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade, mas muitas vezes estão passando o preço a frente a qualquer custo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
|