-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Posso dizer que minha história pessoal é como a maioria dos brasileiros. Marcada por dificuldades, barreiras no campo económico. Porém sempre fui muito otimista e nunca deixei que a dificuldade me ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar trabalhar com diversos grupos e diferentes segmentos de pessoas, fazer muitas propagandas e adequar os valores de acordo o momento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como nosso trabalho é vender informações, nossa marca é o conhecimento agregado de anos de estudo e pesquisa, alem de está atualizados com as praticas gerenciais mais modernas que existem. Profissi... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes são diversos, devido os treinamentos de segurança do trabalho serem aplicados a empresas de todos os seguimentos da sociedade, onde admitem empregados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nesta região, os clientes procuram qualidade de vida, por ser uma cidade de pequeno porte, próxima às cidades grandes e com toda a infra-estrutura, para se viver bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no preparo e um atendimento diferenciado. Hoje nossos clientes são amigos e tratados com zelo e respeito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente atendo pacientes em psicoterapia individual, de casal e de família. A procura é por atendimento a sofrimentos diversos e crises existenciais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade! É claro que os clientes pesquisam e buscam bons preços, mas a qualidade vem em primeiro lugar. Quem conseguir aliar bons produtos com preço justo vai se diferenciar no mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|