-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de estudos e pesquisas e muita força de vontade, e muita determinação busque me profissionalizar na área. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bem minha dica é tenha responsabilidade e muito jogo de marketing com seus clientes para que possa ser produtivo pra sua empresa, e Fé sempre e bem vinda nessas horas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sandisk, Pisc, Hoopison, Kingston, Pixel e outros importados. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço e fidelidade nos prazos para conclusão do serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes eu não sabia realmente o que queria pra mim, me identifiquei devido virar uma consultora da Mary Kay. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
No comércio existem vários tipos de clientes, mais os poucos que nós temos confiam de olhos fechados na empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um sabor especial, diferente do que já comeram. Algo que os façam mais felizes. (Leia mais)
|