-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fotógrafo a mais de 20 anos, profissão herdada do pai, aos nove anos trabalhei com empresas de formaturas prestando serviço fotográfico. Hoje montei minha própria empresa no ramo de fotografia, ate... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em primeiro lugar, confiar absolutamente em Deus que tudo providência, em segundo lugar, agir com responsabilidade.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
SERVIÇOS PRESTADOS:
- Atendimentos para crianças, adultos e idosos
- Radiografias
- Prevenção: Polimentos, Aplicação tópica de flúor e de selantes
- Periodontia: Raspagens de tártaros com Ultra... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Compromisso com a data firmada com o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre estive voltado ao campo das artes e optei pela produção em música e cinema para praticar meus eventos em todas as áreas que se faz necessário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são pessoas que amam de verdade cães e estão dispostos a tratá-los muito bem, com rações e produtos de qualidade, pessoas que importam no bem estar de seu animal de estimação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente preço aliado a um serviço de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
|