-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando como corretora de imóveis e administração de imóveis alugados. Me identifiquei com o trabalho e sempre tentava ajudar a resolver os problemas dos condomínios onde estavam os apa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Todo mundo passar por esses momentos, ter uma clientela fiel e capital de giro é muito importante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cumprir o horário combinado com o cliente. Nunca prometer o que não pode cumprir. Cobrar um preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu nem sempre realizei minha atividade atual. Eu me desenvolvi no ramo de tecnologia da informação.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo de gente que você pode imaginar! (todos). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
em primeiro lugar eles exigem preço e depois qualidade (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento, e preço na prestação de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
|