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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estou no ramo de vidraçaria a 25 anos, 23 deles trabalhando como empregado, mais primeiramente pela oportunidade que não foi nos dada, falta de confiança, baixo salario e baixa autoestima, falta... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos um escritório de advocacia, sendo assim, precisamos de fornecedores de serviços confiáveis, utilizamos equipamentos de impressão da Epson, computadores Asus e internet da Oi Velox. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como a costura e o artesanato exigem material para execução, tenho ministrado a todos meus clientes aulas grátis para manuseio do produto adquirido, como também assistir no local vídeos de grandes ... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui tarologa. Aprendi a ARTE com minha bisa. Hoje sou uma sacerdotisa Wicca e conheço vários oráculos.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas no caso de palestras, aniversariantes, pessoas que por indicação ou mesmo já conhecerem meu trabalho me procuram para recepções de casamentos, desde clientes mais simples, como pessoas de ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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