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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Morávamos em São José dos Campos e surgiu a oportunidade de abrirmos mercado no litoral norte, não pensamos e alugamos nossa casa e viemos morar em Caraguá. Isso foi no ano de 2.010, Caraguá era um... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Talvez a mesma resposta da pergunta anterior junto com inovações e novidades que despertem a vontade dos amigos sempre quererem voltar novamente e ainda trazendo outros novos amigos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Seria mais a linha de Toldos, pela qualidade e compromisso com o bom atendimento da nossa empresa. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos pesquisar o que nossos clientes procuram e atende-los. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são da classe média e alta, acima dos 35 anos e geralmente de outras cidades e estados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade e pontualidade nas entregas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiabilidade, rapidez e preço justo.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, qualidade, organização e valores competitivos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo da prestação de serviço, os clientes buscam mais a qualidade do que preço baixo. Nós denominamos de preço justo. Não podemos imaginar que um cliente que compra uma TV de última geração irá ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha, os produtos da Forever são de prevenção e qualidade da saúde. (Leia mais)
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