-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu comecei fazendo bijuterias aos 13 anos para ganhar um dinheiro na minha adolescência, e continuei aos poucos vendendo e expandindo meus produtos, minhas clientes, até que resolvi começar a agreg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, todos estão fartos de negócios arriscados e sem valorização real.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar pois essa não é a primeira e não será a última, trabalhar mais, rever o negocio fazer os ajustes necessários para o bom funcionamento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com vários fornecedores mas temos como fornecedores principais Pescamar Guaratuba - Casa do Pescado Guaratuba - Oesa Distribuidora de Alimentos - Zini Alimentos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer serviço, ambiente, qualidade e sabor condizentes aos desejos de nossos clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todas as áreas sociais, principalmente as mulheres que gostam de ser femininas, de se cuidarem, e estar sempre em dia com a sua beleza, por isso temos as clientes cadastradas que ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um atendimento técnico adequado e produtos de qualidade com boas grifes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de forma eficiente, ágil e serviços de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis. (Leia mais)
|