-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Funny Arts surgiu da necessidade de trazer ao mercado produtos divertidos, diferenciados e com preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho de qualidade, tratamento personalizado e a busca incessante do atendimento às reais necessidades do clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
DECORE & ART'S MÓVEIS E DECORAÇÃO, porque foi criada por mim e todos produtos passam por minha supervisão. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Delegados, Advogados, Cristãos, Bancários, famílias e comércios locais, etc (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade no trabalho e rapidez na entrega. (Leia mais)
|