-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com as principais marcas do ramo de alimentos, higiene, limpeza, perfumaria, congelados e bebidas!!! Ex: NESTLÉ, BRF, LEVER, AMBEV, ETC. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uma coisa que fiz que me deu mais segurança foi o curso de Estética e Cosmetologia nível superior na UNC em Concórdia, e mais atual foi buscar parceria com o Sebrae para cursos de gestão administr... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo pessoas que por alguma razão estão tendo dificuldade de lidar com um período específico de vida e que precisam aprender novas habilidades para enfrentá-lo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, acima de tudo, bom atendimento e qualidade dos produtos. Com o passar do tempo, notamos que os clientes estão cada vez mais preocupados em serem bem atendidos e, principalmente,... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Beleza que se traduz em qualidade e agilidade nos processos criativos e bom preço de mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O foco nos clientes, sobretudo em novos consumidores é na qualidade do produto final, zelo principalmente pelo horário de atendimento, incrementos de novos produtos ou misturas. Em nosso regulament... (Leia mais)
|