-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
38 anos formado em tecnologo sucroalcoleiro. Vendo um mercado necessitado de prestadores de serviço e já atuante no setor moveleiro como funcionário desde 13 anos de idade. Comecei a ver a qualidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir para cima dela,ou seja você não deve esperar a crise chegar acredito que se você fica parada ela pode sim te pegar,você deve ousar fazer promoções usar o marketing. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca depende da nossa qualidade são varias. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre tento inovar meu trabalho através de referencias de profissionais de outros pais, busco também sempre que posso participar de workshop para me aperfeiçoar mais, e ultimamente o que os casais... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com os menores preços do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muitos exigentes. E atualmente exigem mais rapidez no atendimento e que você cumpra o prazo de entrega.
Precisamos fidelizar os nossos clientes oferecendo um algo a mais. P... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|