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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola bom dia ! meu nome é Namem frem junior , sou de uma família tradicional de São Fidelis. Minha vida sempre foi de lutas e como não pode deixar de ser de derrotas também mais são nessas derrotas ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus cliente exigem de mim um olhar mais inovador, mas sem perder o toque tradicional, querem fotos mais dinâmicas, querem um profissional dedicado e que lhes passe segurança. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre. As pessoas querem sempre algo novo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pós-graduações nas áreas do direito em que eu trabalho. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Resposta na primeira pergunta deste questionário. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Noivinhas sonhadoras encantadas com o grande dia e Mamães que deseja personalizar o aniversário de seus filhos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, atendimento diferenciado abrangendo uma excelência no seguimento de automatização tanto comercial quanto industrial.
Antecipar o cliente em seus quesitos, não titubear em ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com a eminente e grave crise energética (com grandes possibilidades de apagões ou racionamento) nos assombrando, as empresas estão procurando soluções em duas áreas especificas: 1. Otimização e efi... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Imóveis bem acabados, com preços atraentes, próximo a Rodovia, em bairros com infra estrutura. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de boa qualidade,garantia,bom preço,facilidade no pagamento também influi bastante. Alem de um bom atendimento é claro ser gentil com seu cliente atende-lo com cordialidade passar para ele... (Leia mais)
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