-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu caso ainda não estou vivendo ela, mas empenho é a primeira coisa que devemos ter. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marine Sport, por ter um equipamento seguro e confiável por várias pescarias com um excelente preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Hoje os preços de quase todos os produtos semelhantes ou substitutos são bem parecidos, então o que diferencia uma empresa de outra, é o atendimento ao cliente, quando mais acolhido o cliente se se... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O cliente que vai casar e precisa de assistência antes e durante sua cerimonia, e no dia não quer ter preocupação em quem vai auxiliar na Igreja e na recepção. A mãe de debutante que quer auxilio n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa clientela é bem exigente, ela vem busca de um serviço diferenciado e com qualidade, mas que tenha um valor em conta. Desse modo tentamos oferecer isso a eles, nossos profissionais em sua maio... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem postura profissional,assistência dos enfermeiros com uma presença constante de supervisão,humanização e carinho aos seus entes queridos e tudo que se relacione com qualidade de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita competência, agilidade no serviço e qualidade no atendimento! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|