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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em ciência da computação, mas a vida me guiou ir por outro caminho, fiquei desempregado e comecei a dirigir um táxi, logo comprei o meu. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre trabalhar com os pés no chão, nunca contar com o dinheiro que ainda não tem, planejar as compras e muito trabalho. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho uma marca especifica, pois a área em que atuo, o material são todos da mesma qualidade e forma. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Opção para os clientes em variedades de produtos e serviços diferenciados (promoções em dias fixos). (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Apenas tínhamos um sonho, desenvolver produtos de altíssima qualidade e que nossos produtos fossem reconhecidos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom gosto, preço e atendimento de qualidade.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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