-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu começo foi há 35 anos com o advento das câmeras de vídeo ao alcance dos amadores, com isso, fui me entranhando no mundo do vídeo e acabei montando minha própria produtora, hoje trabalho com equ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Talvez seja um ditado antigo, dar os passos somente onde seus pés alcançarem.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Causas cíveis, trabalhistas, previdenciárias, família, bancário, consumidor, criminal. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O principal diferencial é o bom atendimento! A atenção dispensada ao cliente,mesmo que você perceba que ele não vai fechar negócio e esta somente fazendo pesquisa de preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Como já disse anteriormente, atuei como desenhista, mestre de obras, nesta desenvolvi muitas outra habilidades, como marcenaria, eletricidade, pintura, encanador. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Variados de classe media alta até mais simples. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|