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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Graduação pela EFOA—1977. Especialista em ENDODONTIA (tratamentos de canal). Atualização em DENTÍSTICA (estética). Atualização e Aperfeiçoamento em ORTOPEDIA e ORTODONTIA PREVENTIVA INTERCEPTIVA e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver a crise do momento o melhor e ter perseverança.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Comprometimento e atendimento diferenciado a cada cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Começamos criando a raça Shih Tzu através do JUSTUS KENNEL CLUB. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Dioceses, paróquia, comunidades paroquiais, comunidades de vida, missionários, movimentos, pastorais, associações. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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