-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A ideia da loja surgiu depois de trabalhar com atacado. Precisávamos vender moda, conceito e não quantidade. Abrimos a loja numa casa para oferecer às clientes um atendimento mais diferenciado.
... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Simplesmente ser amigo de meus clientes, transmitir para eles a confiança e ter bons preços cobrindo a concorrência (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Vivemos no mercado muito concorrido então mantemos qualidade e melhor preço da região. Pensando no meio ambiente e na correria da dona de casa criamos produtos úteis e de fácil limpeza. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Como já disse anteriormente, atuei como desenhista, mestre de obras, nesta desenvolvi muitas outra habilidades, como marcenaria, eletricidade, pintura, encanador. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde os aniversariantes até os políticos, casais que querem formar família, estudantes se formando, eventos cívicos e sociais, documentários e institucionais para empresas, etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje há uma grande procura por atendimento médico de alta qualidade com privacidade ,exclusividade e resolutividade. (Leia mais)
|