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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, há 15 anos que estou trabalhando na minha própria escola ! Antes, trabalhei com empresas aéreas, fui algumas vezes à Europa, Norte da África e Oriente Médio ; trabalhei em algumas escolas de l... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em relação as marcas e produtos procuro usar o que de melhor tem no mercado no ramo da construção mais ai é muito relativo vai de cliente para cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cumprir o horário combinado com o cliente. Nunca prometer o que não pode cumprir. Cobrar um preço justo. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui e tive funções de liderança por exemplo sendo representante da juventude de Cortês nos anos de 2005 a 2007 na Prefeitura Municipal de Cortês que na ocasião tinha o slogans UM NOVO TE... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grandes Condomínios que levam a sério a gestão dos interesses dos integrantes da comunidade em que vivem, e que procuram comodidade, transparência e profissionalismo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional seguro e que trabalhe com habilidade e com firmeza que passe segurança. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em primeiro lugar e excelência nos serviços prestados. (Leia mais)
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