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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como empregado em 2010, trabalhando como fundidor de placas de gesso. Em 2012 mudei de cidade para estudar e tive que mudar para outra empresa do mesmo ramo,logo no ano seguinte a empresa e... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer um estudo das possibilidades para que se sofra o minimo possível com a crise. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje trabalhamos com muitas marcas líder de mercado,como Polofrio, Metvisa, Progas/Braesi, Venancio, Filizola, Ramuza, Klima refrigeração entre outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções oferecendo descontos e brindes em determinados serviços e uma boa orientação sobre o que pode realmente atender as expectativas do cliente naquilo que ele pretende adquirir. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Anteriormente eu trabalha na comunicação em TV. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas a classes sociais. Basta estar disposto a fazer um evento em um ambiente rústico em contato com a natureza. As pessoas que mais me procuram são religiosos para retiros espirituais, empres... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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