-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha história pessoal se resume em muita dedicação e vontade de vencer. Trabalhei em diversas áreas, mas nenhuma delas era aquilo que me dava prazer, ficava preocupado em ter que trabalhar por nec... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para fazer os chinelos eu uso o chinelos Havaianas, porque são as melhores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
No momento estamos em liquidação com 35% de desconto à vista e 30 % no cartão (parcelado). (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, mas aperfeiçoei nos ultimas primaveras. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes sempre estão em busca de projetos que tragam conforto, praticidade e originalidade. Assessorias e ideias inovadoras também entram na confecção de um projeto, principalmente quando se tr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho de qualidade com preços competitivos. (Leia mais)
|