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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui empreendedor. Mais após um grande período trabalhando na iniciativa privada resolvi voltar á minha trilha inicial. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar mais. Ampliar variedade de produto. Agregar mais clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca ``Hospital São Francisco´´ tem solidez no mercado para falar por si. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom papo de vendedor e qualidade no produto. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu era metalúrgico, e também fui representante de vendas de balas e doces (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, comércio de maneira em geral. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade no trabalho e rapidez na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
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