-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Leandro Rodrigues da Cunha e sou Designer e Publicitário. Meu negócio, a LSD - Uniformes Industriais é uma confecção da minha família a qual minha mãe começou há 20 anos após sair do ram... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com competência, dedicação, honestidade e eficiência. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu costumo dizer e adotar que em um salão não pode se ter muitas marcas pois além de você se perder a sua cliente ficar muito mais desorientada, eu trabalho e recomendo Matrix, L'Oreal, Tec Italy, ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Minha pagina do Facebook, ajuda muito e logico contar com a ajuda de amigos pra espalharem a minha profissão.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já tive várias experiências profissionais, como exemplo trabalhando em agência e moda, e consultora de beleza. No que se refere ao ramo atual de casamentos e festas, pude incrementar a confecção de... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos cliente tem perfil voltado para cuidados com a saúde e estética, faixa etária entre 25 e 55 anos e de ambos os sexos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
(Leia mais)
|