-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou professora do Ensino Fundamental há 15 anos. Sempre quis ter meu próprio negócio. Queria fazer algo que complementasse o restante do dia, pois dou aula somente na parte da manhã. Por isso, eu e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de boa qualidade,garantia,bom preço,facilidade no pagamento também influi bastante. Alem de um bom atendimento é claro ser gentil com seu cliente atende-lo com cordialidade passar para ele... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito, não desistir jamais, buscar sempre novos negócios, que atendam as necessidades dos clientes, cada vez mais exigentes, prestando um atendimento diferenciado, com total transparência... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não me apego a nenhuma marca em especial. Quase que permanentemente temos visto novas marcas e soluções no mercado. Estamos pesquisando permanentemente como atender aos nossos clientes com marcas d... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Política de atendimento, certificações tais como ISO 9001:2008, ABNT, para que meu cliente tenha a certeza de que esta sendo atendido por profissionais treinados e certificados por associações de p... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei como contador até estar qualificado para atuar como produtor. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Enfermeiros, Médicos, Universitários, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, Estudantes de Curso Técnico, Instituições Públicas e Privadas Hospitalares, Secretarias Municipais de Saúde, Instituições ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e disponibilidade para atender suas solicitações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem, seus sonhos sejam materializados em uma decoração, onde os seus convidados ao chegarem no local do evento, e percebam a personalidade do contratante. Com sutilidade, bom gosto e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, clareza de objetivos e respeito à vida do seu animal que pertence aquela família a qual está nos dando a oportunidade de cuidar da saúde dele. (Leia mais)
|