-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos em 2005 e ate então os negócios aumentaram e a partir dai não paramos mais, mas sempre prestando bons serviços de qualidade aos nossos cliente, e por isso estamos a 10 anos no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação, hoje temos a linha anti- stress para cães de todas as raças e idades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser exclusivo com nossos produtos e o visual de tudo que temos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não.Trabalhei e me formei em várias áreas diferentes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nosso cliente é do segmento social e corporativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade, agilidade e principalmente eficiência das soluções apresentadas pela consultoria. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes buscam resultados, são criteriosos na contratação da empresa que já tem resultados comprovados, profissionais bem qualificado, rapidez e excelente atendimento ao cliente. (Leia mais)
|