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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu comecei fazendo bijuterias aos 13 anos para ganhar um dinheiro na minha adolescência, e continuei aos poucos vendendo e expandindo meus produtos, minhas clientes, até que resolvi começar a agreg... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Planejamento e resistência a consumo sem previsão de receita no mesmo período.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos apenas marcas confiáveis e de primeira linha. Os produtos hortifrutigranjeiros são sempre frescos e de alta qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento mais pessoal possível principalmente no que se refere a rede de restaurantes devido ao apoio com entregas programadas alem de manter estoque sempre com grande variedade de produtos. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei na área de beleza, fui cabeleireiro, professor na área de beleza, consultor profissional, técnico na área de quimíca. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Muitos cliente de outras cidade pois a minha lanchonete fica perto de uma BR. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um atendimento técnico adequado e produtos de qualidade com boas grifes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como todo cliente quer honestidade, qualidade e confiança. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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