-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário devido a mudança da cidade grande para a pequena. trabalhei por anos nesse ramo e ai então a ideia de montar o meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É estar sempre inovando e se adaptando as necessidades do mercado. A tecnologia nos oferece diariamente um turbilhão de informação e novidades; é preciso estar em sintonia com as mudanças. É ir em ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sou mais prestador de serviço, fotografo de casamento, mas faço a encadernação dos álbuns em umas das melhores encadernadoras do Brasil, a Photo Álbum Universal.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Utilizar massivamente a publicidade a nosso favor. Principalmente a corpo a corpo, (ou obra em obra). Apresentando o nosso diferencial a qualidade a experiência aliadas a bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de vários segmentos: prestadores de serviços, construtoras, comércios em geral, indústrias de pequeno porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
|