-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando me formei em 1992, para receber meu o meu certificado de conclusão do curso , era necessário cumprir uma carga horaria de estagio. apos terminar o meu estagio me tornei sócio da empresa em q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Esforço, dedicação, e acreditar em jeová nosso Deus e pai, na grande verdade é ter fé muita fé. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Me desculpe mais não entendi essa resposta. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Para ser diferente você precisa estar sempre atento aos lançamentos tecnológicos e estudando muito sobre a área que atua. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuei no ramo de administração imobiliária e ramo bancário antes de minha formatura. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
70% dos nossos clientes, são pessoas que trabalham na redondeza e 30% mora no entorno. Faixa etária do público varia entre 18 a 45 anos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O seleto cliente de Resort busca um atendimento personalizado, ágil e preço competitivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com preços bons e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|