-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, cortar gastos, dobrar trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
produtos sob encomenda com o desejo do cliente realizado (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos de clientes, uns pertencendo a classe baixa e outros a classe media. Infelizmente no ramo de vendas também temos os bons pagadores e os maus pagadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes graças a Deus eles não exigem nada de mim, porque faço meu trabalho com muito amor, carinho e muita dedicação, eu entrego as encomendas sempre no prazo certo, as vezes entrego ate ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível. Ai que esta a questão, quando se trata de música, produção musical, não é fácil unir essas duas palavras. Mas faço o que posso pra deixar os trabalhos numa boa qualida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um ambiente limpo, equipamentos bons e modernos e tudo isso pode-se achar na academia corpo e mente. (Leia mais)
|