-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento e produtos diferenciados e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Um bom preço e bom atendimento, pois um bom atendimento ganha o cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos sempre manter o acervo atualizado, estamos montando um site para poder estar atendendo regiões mais distantes e garantimos, além da emoção que nossas tele mensagens causam no homenageado... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Em duas atividades bem parecidas uma com a outra. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em serviços e comprometimento com a realização do mesmo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
|