-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após trabalhar muitos anos em outras empresas gráficas, percebi a deficiência de algumas empresas, então resolvi apostar, juntando o que aprendi para fazer melhor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUE EU COLOQUE MAIS COISAS DE COMER, COMO SALGADOS, REFRIGERANTES, SANDUÍCHES, POIS O MEU MAIOR PUBLICO, SÃO OS ALUNOS DO LICEU DO CONJUNTO CEARÁ. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criatividade, agregar serviços que torne o seu cliente dependente de você e fazer com qualidade e pontualidade para fideliza-lo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Várias marcas e modelos diversos, sempre renovando o estoque. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro cumprir os prazo exigido pelos clientes, e atender a solicitação com agilidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não eu era motorista, depois cobrador, vendedor, segurança, auxiliar de cozinha e professor de kung-fu. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um trabalho garantido com provas materiais e ética. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em um mercado muito competitivo somente ter bons preços na garante a estabilidade de uma empresa, por essa razão os clientes buscam receber alem de um bom atendimento, qualidade, segurança e b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um sabor especial, diferente do que já comeram. Algo que os façam mais felizes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|