-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares, consequentemente o ramo de hotelaria e atendimento me interessou muito pois acho importante em uma viagem a hospedagem e a forma como você é r... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar conseguir clientes fieis ao seu negocio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou promovendo a expansão do cardápio e abrindo opções, mas todas com o requisito de ser diferente do que os outros oferecem, assim como é todo o restaurante. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são variados, mas no geral, pode ser dizer que é qualquer amante da culinária japonesa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um projeto bem atual com inovações arquitetônicas, utilizando materiais de ponta.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
|