-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde o 1º grau, atual ensino fundamental me identificava muito com esporte sempre praticando todos da escola, com o passar do tempo aos 17anos entrei pela primeira vez em uma academia passando ass... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é diária e tem seu foco em preço, qualidade e ótimo atendimento, não esquecendo nunca os cuidados com a higienização. O atendimento personalizado para cada cliente é o grande diferenci... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação na área da gastronomia. Atendimento e produtos diferenciados. Treinamento com os funcionários. Conhecer os seus cliente e atender as suas necessidades. Buscar parcerias afim de agregar val... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pierre Alexander, Fontlaife, Hermes, Tupperware, Yany, LUMI, FantasyBrasil, Golfram.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Elaboração de orçamentos personalizados, de acordo com as perspectivas do cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei a pouco mais de 6 meses antes trabalhava em comércio. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos de clientes, por isso acumulo materiais e estratégias para agradar à todos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Beleza que se traduz em qualidade e agilidade nos processos criativos e bom preço de mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço justo e atendimento e esclarecer suas dúvidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
|