-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito e buscar sempre bons preços. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não opto por marcas, basta que seja de qualidade e normatizada. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Desde quando começamos não procuro me preocupar com a concorrência, sempre conosco. Atualmente estamos em fase de mudança de local. Estamos construindo uma nova sede próxima a atual aonde mudaremos... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Um contexto de um pouco de alguma coisa bem como: formação, capacitação, cursos e força de vontade no ato das superações no ramo da contabilidade a enfermagem. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De vários ramos, fazendeiros, empresários, e outros de várias atividades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, comprometimento, prazos e preços bons! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade e comodidade. temos muita variedade de jogos de vários consoles diferentes. e separamos por categorias que facilitam a busca do titulo procurado. Fora que entendemos do que se trata os jo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes hoje em dia exige mais produtos importados por terem melhores qualidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUALIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS, COMPROMISSO, PONTUALIDADE, TRANSPARENCIA. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços prestados e nos produtos comercializados, rapidez na entrega. (Leia mais)
|