-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sai aos 17 anos de Bebedouro/SP (minha cidade natal) para cursar Jornalismo em São José do Rio Preto. Sempre fui apaixonada por comunicação e me encontrei profissionalmente na faculdade. Atuei em d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar pois depois da tempestade sempre vem a calmaria, confiar em Deus e deixe que Ele faz acontecer tudo da maneira correta e como tem quer ser. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O nosso diferencial, acredito que seja a qualidade de atendimento aos nossos clientes, dando total e completa assessoria, muitas vezes extrapolando nossas funções para que nosso cliente tenha todas... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
O nosso foca sempre foi ser diferente mesmo sem aparecer na mídia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|