-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre quis atuar no ramo social, não só ser o dono do negócio, mas fazer alguma atividade que contribuisse de alguma forma com o meio ambiente e que claro, ao mesmo tempo gerasse lucru para manunt... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica é baixar os custos e ter produtos om qualidade e um bom atendimento (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com RAY BAN, OAKLEY, HB, entre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado, preço justo e condições de pagamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversificado, vai desde o autônomo até medias empresas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, agilidade, prestação de serviço, comodidade e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transporte seguro, agilidade e facilitamento de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade, clientes novos nem imaginam o quanto se deve exigir, eu mesmo é que lhes apresento o que deve ser posto em prática, eu é que lhes deixo a par da sua real necessidade, pois a formação do... (Leia mais)
|