-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou a terceira geração de marceneiro da família, sou formado pelo UNASP em ciências contábeis
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
eu não vendo apenas faço locação de trajes tanto de festa como 15 anos e noivas, quanto a tecidos não tenho uma marca especifica porque trabalho com vários tipos de tecidos mas sempre procuro os me... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não acredito em concorrência. Acredito que cada profissional tem seu espaço e se você perde um cliente para outro colega, isso é sinal de que este cliente nunca foi teu. Assim seguimos desenvolvend... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu me formei em pisco pedagogia com terapias ocupacionais para apenados, mas deixei por não conseguir conciliar os horários. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes em potencial são Noivos mas queremos entrar no mercado de executivos também. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom a minha massagem como é de cura os clientes não exigem muito, pelo contrario eu que exijo muito de mim para que os clientes saim satisfeitos e curados é logico!!!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
|