-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha formação é em Direito mas migrei para o setor de Informática. A alguns anos comecei a fazer cursos e mais cursos de Informática para em 2008 começar a trabalhar por conta própria (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem sabor e beleza. Um lindo bolo, mas seco, não agrada ninguém. Por isso que eu faço. Massa saborosa, recheio molhadinho e uma linda cobertura. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Alem de honestidade ser amigo do meu cliente, saber de suas necessidades e procurar com calma e paciencia, por em pratica a sua ideia de desenho ideal para seu corpo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou neste caminho profissionalmente há alguns poucos anos, meu ramo original era varejo, economia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes interessados em reforma e construção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e pontualidade nos prazos. Nossos clientes querem ser "bajulados", querem a nossa atenção quando lidamos com as marcas deles... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, honestidade, qualidade, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus clientes são empresas estatais e governos municipais,estaduais e federais, no início prestava serviços as pessoas comuns de natureza física, hoje não mais, porém a exigência, é a qualidad... (Leia mais)
|