-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei minha carreira profissional, como empregado em empresas do ramo alimentício, como a Chapecó, agora Alibem, na Cotrirosa trabalhei no moinho de farinhas e de produtos agrícola, como trigo, s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, acima de tudo, bom atendimento e qualidade dos produtos. Com o passar do tempo, notamos que os clientes estão cada vez mais preocupados em serem bem atendidos e, principalmente,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho e dedicação, controle de gastos supérfluos e investimento no cliente!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A pessoalidade é uma marca forte, porque as pessoas gostam de ser atendidas pessoalmente; a Inovação, porque os problemas da atualidade requerem uma atuação criativa e com soluções próprias; a Agil... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fabricação de produtos diferenciados, utilizando materiais reciclados. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Escolares em geral, igrejas evangélicas e empresas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade no serviços, disponibilidade, bom preço e treinamentos realizados em incompany. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
|