-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei em 2002 como representante comercial atuando na zona sul de SP capital, em 2005 surgiu a oportunidade de distribuição e então abrimos a PJB - COM. DISTR.. No final de 2013 a possibilidade d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nossa dica é ser prático. Não é porque a loja do lado tem um Sistema que lhe custa R$ 5.000,00 por mês que eu tenho que ter um igual ou superior. A grande sacada é encontrar os serviços que melhor ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fui professora infantil durante 10 anos. Mas depois da maternidade eu quis me dedicar aos meus filhos. Agora como confeiteira, trabalho em casa e curto minha família ao mesmo tempo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não há ninguém específico, mas com certeza são pessoas que gostam de estar com outras pessoas para se divertirem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes procuram profissionais sérios, com experiencia no ramo e não aventureiros pois hoje é fácil se comprar uma maquininha de tattoo e dizer que é tatuador. É bom separar o joio do trigo, pe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, cuidados, carinho. As pessoas desejam ser tratadas como Humanos, que sentem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje com certeza os clientes procuram qualidade no atendimento e nos serviços, prazo e comprometimento nas entregas e preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige trabalho perfeito. Porque hoje todos temos acesso a informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|