-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa comum, casado , pai de duas filhas. Meu negócio surgiu devido a uma necessidade pessoal, eu precisava de fazer um pequeno serviço em minha residência e quando procurava mão de obra e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar sempre ter produtos de qualidade e tratar bem aos clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso a tinta Eletric Ink, que hoje é a melhor do mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Creio que tenho me empenhado muito no atendimento, e procuro fornecedores diferenciados que me ofereçam variedades e preços baixos. Não me interesso em trabalhar com as mesmas marcas e produtos da ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Praticamente. Trabalhei um breve período na área de telefonia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela está mais exigente com a qualidade do produto e o bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação de qualidade e um ambiente seguro e saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
|