-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Pedagoga / Professora e iniciei minha atividades com Cursos á Distância a 10 anos atrás.
Assim estou representando a UCAMProminas com cursos a distância em pós graduação / extensão / capacitaç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho notado que as pessoas estão valorizando os bons profissionais. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Focar no atendimento pós matricula, mostrar ao aluno que estamos interessados em sua evolução dando um suporte diferenciado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente, trabalhamos com uma vasta variedade de marcas no seguimento laboratorial, são muitos produtos e o titânio é exclusivamente da New Metal Materials Co. empresa chinesa conceituada e certi... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer sempre ótimos produtos com preço justo e um atendimento diferenciado, praticamente ofereço uma consultoria gratuita. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes era do ramo de informatica, mas vi no setor de compósitos uma oportunidade para crescer e desenvolver. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalho muito com o público masculino. Diria que 70% do meu público é composto por homens que buscam presentear esposas ou namoradas. Apesar de sempre nos procurarem com alguma ideia em mente, ess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Resultados, não adianta você ter uma mega empresa sem resultado, não adianta ter um belo discurso, sem resultado, ser um excelente vendedor sem resultado, os clientes estão muito mais críticos e in... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais que serviços, as clientes hoje em dia buscam um diferencial, tento proporcionar as clientes um ambiente agradável e acolhedor longe da correria dia a dia e horários flexíveis onde elas possam ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em função de uma economia cada vez mais dinâmica e uma competitividade cada vez mais acirrada, empresários buscam soluções de T.I. que aparelhem seus gestores com ferramentas e indicadores para tom... (Leia mais)
|