-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com o apoio de muitos clientes que acreditaram no nosso trabalho, reconhecido por ser realizado em outro jornal, no qual pedi demissão para iniciar o próprio negócio, já com uma clientela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bem minha dica é tenha responsabilidade e muito jogo de marketing com seus clientes para que possa ser produtivo pra sua empresa, e Fé sempre e bem vinda nessas horas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O design, as cores, a combinação de formas e materiais exclusivos utilizados nos nossos artigos, definem em cada momento a nossa preocupação em servir, de uma forma abrangente todos os nossos clien... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes eu não sabia realmente o que queria pra mim, me identifiquei devido virar uma consultora da Mary Kay. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje atendemos todos os tipos de clientes, de qualquer classe, de qualquer poder aquisitivo. Nosso publico alvo é a família, o lazer em família. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem imprimir com qualidade com um custo baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diferencial no atendimento todos as empresas tem a mesmo qualidade no serviço. Nos temos um algo á mais, vamos até o cliente sem ele precisar sair de casa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Material humano qualificado e bons equipamentos. Alem da pontualidade. (Leia mais)
|