-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
já trabalhei em, vários ramos 'promotor de vendas balconista de frios lava jato 'atualmente estou terminando minha graduação em pedagogia sou educador social no aabb comunidade mas sempre tive o so... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não vendo equipamento nem marcas.Realizo locação de equipamentos de saúde de diversas marcas e vendo serviços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento na qualificação e na organização das rotinas administrativas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde que me formei trabalhei com Atendimento Clínico e Cirúrgico de Pequenos e de Grandes animais. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O cliente que vai casar e precisa de assistência antes e durante sua cerimonia, e no dia não quer ter preocupação em quem vai auxiliar na Igreja e na recepção. A mãe de debutante que quer auxilio n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
|