-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalhar na GVT através de uma revenda, me tornei primeiramente vendedor ativo via telemarketing, depois auxiliar administrativo (backoffice), posteriormente me tornei supervisor de vend... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acho q sou mais exigente que os clientes, gosto do que faço e quero sempre melhorar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da marca 3m, pois é uma marca de qualidade e na qual temos plena confiança de sua eficácia. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como já disse antes, não há concorrência, a que talvez pudesse chegar mais próximo seriam as empresas de segurança privada, mas estas, ainda estão estacionadas na generalidade do ramo e nunca se at... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não fomos vendedores de porta a porta, até abrirmos uma terceirizada para a TV-Filme. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes. Atendo muitos clientes por indicação, sinal do meu bom atendimento e serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pra mim, na medida em que o tempo passa os clientes e consumidores vão ficando mais exigentes ao ponto que o mercado cresce desse modo vejo que os clientes hoje buscam um serviço diferenciado, como... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de tecnologia os clientes desejam sistemas simplificados, mas eficientes na geração de informações e relatórios gerenciais. Além disso, exigem suporte e apoio total no atendimento se eventu... (Leia mais)
|