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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando cedo na areá, sempre gostei tive curiosidade e amor pelo meu trabalho, contudo não era o necessário sem um devido capital e mais conhecimento, foi então que conheci meu futuro s... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje a marca principal na utilização de meus serviços são para equipamentos a NIKON e para os álbuns DREAMBOOKS (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade total em todas as etapas do trabalho. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Iniciei neste ramo a partir de experiências vividas em outras atividades. Estou no mercado desde 1984.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
São pessoas inteligentes, de mentes abertas, que querem tomar controle do seu destino e não se tornarem vitimas das circunstancias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
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