Guia local de negócios em Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

HELIO PORTO MACHADO , DE CIRCULANDO GAMES, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Eu iniciei a empresa a mais de 20 anos sem nenhum capital ou conhecimento de comércio apenas com ideias, muito empenho, dedicação e determinação. Nesse período a empresa passou por muitas transformações enfrentando várias crises financeiras, mais sempre dando apenas um passo de cada vez e visando fazer o melhor para atender e satisfazer nossos clientes e amigos. Procurando sempre contar com colaboradores capacitados que tenham objetivos próprios em comum com a empresa e se dedicam para a satisfação total dos verdadeiros responsáveis por existirmos, que são nossos clientes, buscamos sempre melhorar. Mesmo depois de tantos anos no mercado, precisamos continuar sempre atentos reinventando novas formas de agradar nosso público, pois não fácil se de manter no mercado.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade dos produtos/serviços, bom atendimento, preço competitivo e variedade.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Estar atento ao mercado e suas variações, descobrir novas necessidades, investir em inovações, conter custos, realizar promoções, satisfazer e fidelizar clientes, fazer o diferencial.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Sony, Microsoft, Nintendo, Bandai e Kotobukiya porque são as melhores, de última geração e com alto nível de qualidade.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Investimento em infra instrutora para atender com qualidade, mão de obra qualificada e serviços diferenciados a fim de satisfazer o cliente.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Já fui metalúrgico por alguns anos, mas passei a lidar com pessoas (público) e oferecer satisfação, é o que gosto de fazer.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Temos todos os tipos de clientes: masculino, feminino, do neto (a) ao avô e de todas as classes sociais, passando por todas as gerações e sempre buscamos focar nas futuras que ainda estão por vir.