-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples que começou trabalhar bem cedo, fui convidado por um encontro casual com o proprietário da empresa e por eu ter ideias diferenciadas, visando o crescimento da marca se sua em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, melhor forma de pagamento, compromisso e qualidade no serviço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tudo que podemos fazer para superar qualquer crise ou mesmo as épocas em que a maré está mais mansa é termos perseverança e empreendedorismo, duas armas que fazem com que o empresariado que esteja ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com variadas marcas, e prefiro utilizar o nome principal Rodobens pela credibilidade que a instituição oferece, pelo tempo e sistema de trabalho com que atua no mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não estou desenvolvendo com meus clientes e futuramente pretendo me desenvolver para outras áreas. Sempre focando na melhoria do atendimento ao meu cliente.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Noivos, Debutantes, Bodas, Pessoas normais do dia a dia, presto todos os serviços na área Fotográfica e Artes Visuais! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As exigências variam de acordo com as tendências,a clientela é muito variada na área capilar,na maioria das vezes,os clientes chegam com problemas graves de queda ou perda de quase 60% da fiação po... (Leia mais)
|