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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo acho que eles esperam um bom atendimento, pontualidade na entrega de mercadorias, e sempre um produto de boa qualidade por um preço mais acessível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar, saber que um dia eu comecei do nada, e nada não mais voltarei, mais para isso tenho que ter a cabeça equilibrada para lidar a situação. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da ANBEV (cerveja, refrigerante, sucos e bebidas quentes) consigo melhores preços na compra. A cerveja é a Antartica e Skol e refrigerantes coca-cola e guaraná sucos em caixas pequenas. As... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no atendimento ao cliente e excelente acompanhamento. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
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